Comemorações do cinquentenário.

A Alma não ocupa espaço no tempo, nem existe.
Mas psicologicamente, fisicamente existe a meio século.
São as comemorações dos 50 anos de Vida desta alma que eu conheço. este ano vou entrar em festejos, todo o ano, todos os dias, vou comemorar os meus 50 anos, como se fosse a primeira vez. Neste momento já me estava a preparar para gritar ao mundo que estou vivo. os meus neurónios corriam e traziam mensagens do exterior. Há tempos dos tempos que eu vivi que nada sei, que não me lembro de mim. nem de ninguém. Há outros que foram ontem e que me parecem que já aconteceram noutra época e aqueles que foram a tempos longe demais mas que me parecem terem sido a tão pouco. Quantas vidas eu vivi nesta minha vida? Em quantas vidas vou eu ainda viver? Sei que sou eu com a ajuda dos outros, todos fazem parte destes 50 anos.

Tenho previsões e ambições, tenho projectos de trabalho, de família e individuais. Tenho alma. sei o que é um dia não ter nada, sei o que é julgar que se tem tudo. Penso que sei. Mas sei que ainda me consigo surpreender a mim próprio e a vida também me surpreende e me atrai. sou feito desta genuinidade. Quer se goste ou não. Já me julgaram, fizeram-me inventários. Já pensaram por mim sem serem eu, já de tudo tentaram. A minha resiliência vai ao sabor do tempo indo e vindo. sou tão humano como outro qualquer.
Este ano estou no momento exacto e no local certo. Nada poderia ser diferente. Tenho muito projectos até 2017, Vou tentar ganhar 5 campeonatos de seguida, penta, já ganhei o de 2012, 2013 vou bem classificado e é para ganhar. Depois bem vou fazendo etapa a etapa, um dia de cada vez. Sempre, Sempre Um dia de cada vez. Agradeço a vida a possibilidade de fazer 50 anos, este ano.
Começaram as comemorações dos 50 anos de vida. Dia 07 de Abril, realiza-se este facto e pelo ano a dentro irei continuar a comemorar a vida.
Em 1963 as coisas eram o que eram, assim, aparentemente:
Em 2013, as coisas são o que são, assim:
Venha o futuro que eu aprendi a viver no presente: As imagens da vida estão dentro de nós.
*Álvaro Carvalho, 2013. 50 anos de vida.
Ainda bem e com todo o gosto de te ter conhecido antes do ano da tua comemoração dos 50 anos de vida e poder assim saber dia a dia um pouco da tua alma que n me pareçe pequena e tbm n me interessa o tamanho ... mas que me tem ajudado a conhecer a minha que em tempos andava um pouco perdida ...aprendi também e ainda vou aprendendo a viver no presente e muitas vezes tenho a noção pke me lembro de coisas que ouvi e assimilei que aprendi com essa tua alma..por isso ainda bem...
ResponderEliminarQue comecem as comemorações! ;)
ResponderEliminar