sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Qual é o seu Banco?


Num dia perto de si e nem dá pelo momento

Para quem de saber aqui esta uma pequena explicação da verdadeira expressão "O porquinho está cheio". por coincidência o mealheiro do BES era um porquinho! As coisas que os Banqueiros sabem, porque a matemática explica e depois têm que sair. não ha volta a dar se não fabricar uma crise. 

Qual é o seu Banco?

Neste momento por todo o lado está a acontecer este anuncio da Rússia de não fornecer mais nada para fora como forma de reagir as sanções, são chamadas de estratégias de contenção e de aprovisionamento de mantimentos, o que pode ser muito preocupante. Alerta passou a codigo laranja e nós não vemos nada. 

E continuamos a depositar as nossas vidas nos bancos e nos estilos. "Os ricos que paguem a crise" Qual a crise? É um problema mundial e grave. A Economia já não sabe sê-lo (ser económica) e o mercado que atingiu o fecho e tudo se explica devido a função exponencial que dá ordem ao crescimento natural: (A função exponencial é uma das mais importantes funções da matemática. E pode ser definida de duas maneiras equivalentes: a primeira, como uma série infinita; a segunda, como limite de uma seqüência). 
Neste momento é preciso instalar uma doença para manter as pessoas calmas e vêm o Ébola ou mais guerras que tem já por si vindo a aumentar.


Agora se quiserem perder uns minutos a entender o significado da vida, e o rumo que as coisas estãoa tomar é simples.

 http://youtu.be/F-QA2rkpBSY

Sem comentários:

Enviar um comentário