terça-feira, 4 de setembro de 2012

A nossa casa é uma Alma.

Aqui! onde eu moro, ainda há estrelas no céu à noite e de manhã, 
aos primeiros alvores, o silêncio dos passaros faz parar o tempo. 
Aqui! onde eu moro, ainda há ovelhas com pastor e tudo.

Aqui! na minha alma, moram os momentos, que vivo, entre a noite e o dia, 
entre o nascimento e a morte, 
vivo, cada momento, único, na doença e na saúde. 
Tenho sido sempre eu, que tenho vivido a minha vida.

Aqui! onde eu moro, os vizinhos são amigos e juntam-se para almoçar 
e juntos acabamos por cear. 

Aqui! onde eu moro, os miúdos crescem juntos 
e brincam e chateiam-se uns com os outros.

Aqui! onde eu moro, uns amigos, um casal com dois filhos, 
foram para um outro futuro, escolhido por eles, 
e os amigos estiveram juntos a festejar durante três dias, 
porque já estávamos com saudades uns dos outros.

Eu vejo assim os meus dias. 
Aqui! mora a minha alma com tudo o que sou.
Estou grato por tudo o que tenho.
Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário