terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tobias quis conhecer a Kitty e disse-lhe Hello.

Tobias de férias é uma fera quer conhecer toda a gente e toda a gente o quer conhecer, anda vaidoso pelo passeio. Quis ir dar uma volta de carro com a Kitty e os dois formam um belo casal (Kitty Tobias) que era o nome da minha filha quando tinha dois anos dizia que se queria chamar Kitty Tobias. E nós fazíamos-lhe a vontade em locais públicos chamávamos pelo seu nome Kitty Tobias! anda cá e alguns seres estranhos ficavam a olhar, não sei se era pelo nome se era pela sua resposta tão imediata, o que é raro nas crianças de hoje. 

Então, cheguei a uma conclusão é que nunca damos o nome aos nossos filhos que eles querem, mas o que nós queremos e esperamos deles, as nossas esperanças e as nossas frustrações e depois estranhamos quando nos respondem torto ou quando fingem que não ouvem. Estranhamos mais, quando um dia já não nos telefonam ou quando nos respondem não se preocupem comigo e vocês como é que estão. Aí começamos a perceber que estamos a envelhecer e que já não somos crianças, por isso acho melhor eu continuar a viver os meus sonhos por mais disparatados e anormais que sejam, assim vou no meu inconsciente sendo eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário