domingo, 29 de abril de 2012


MUDAR


O homem estava completamente esgotado,
Da sua maneira de ser.
Ele sentia-se embriagado,
Na sua maneira de viver.

Há, Há momentos,
Em que eu me sento e descanso.
Pensando nas memórias,
Que me vão no pensamento.

Há, há momentos,
Em que eu deito e descanso.
Sentindo que o tempo,
É apenas o silêncio.

O homem estava completamente esgotado,
Da sua maneira de ser.
Ele sentia-se embriagado,
Na sua maneira de viver.

Há, há um tempo, 
Onde tudo parecia se ter esquecido.
Nas memórias do vento,
As vontades não queriam mudar.

Há, há um tempo,
Onde tudo era uma fantasia.
Nada era o que parecia,
e os sonhos não fugiam.

O homem estava completamente esgotado,
Da sua maneira de ser.
Ele sentia-se embriagado,
Na sua maneira de viver.

Há, há momentos,
Em que tento ser distante.
Onde a verdade era uma pergunta,
Que se fazia sem saber.

Há, há momentos ,
Em que não sou o que pareço.
Apenas vivendo um tempo,
Que me vai nos sentimentos.

O homem estava completamente esgotado,
Da sua maneira de ser.
Ele sentia-se embriagado,
Na sua maneira de viver.


Muda o tempo, Muda a hora. tudo anda sem parar.
Muda a palavra conforme muda o homem.
Muda a saudade tal com muda o vento.
Muda a vontade mesmo que não seja verdade.

·        Álvaro dos Santos Carvalho, letra e música, 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário