sexta-feira, 14 de março de 2014

Onde é que eu iria encontrar as pessoas que eu não conheço?

hoje arrisque mais um pouco, quebra uma regra.

Acordar, continua a ser um prazer, gosto de nascer com o dia e pior é que também gosto muito de ficar pela noite a dentro ou melhor dizendo pela noite fora. 
Vou pensar pouco hoje ou melhor dizendo hoje vou pensar pouco. O que pode ser repetitivo mas por agora é o que se pode arranjar. Pensamento do dia ou horóscopo: hoje arrisque mais um pouco, quebra uma regra. 
Boa, vamos.
E se eu chegasse ao facebook e ele estava fechado. Completamente fechado por dentro e por fora. 
Onde é que eu iria encontrar as pessoas que eu não conheço?
Mas foi mesmo por pouco, porque hoje me ia atrasando, e quase que a minha escrita já tinha passado. 
Depois pensei melhor e dei-lhe razão, a minha escrita já a muito que me ultrapassou, portanto é normal eu ter um atraso. 
Não, não é nada disso, não estou grávido e até tenho muito menos barriga, os 50 estão me a fazer bem, a saúde e a auto-estima. 
Mas estou ansioso de debitar cá para fora o que me vai na alma e assim vou contar coisas ao dia, coisas do dia a dia.
Gosto de pensar que não sou a única pessoa do mundo a pensar assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário