sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faz hoje 18 anos que descobri um caminho desconhecido. Entre o que eu conhecia e o desconhecido que me foi proposto segui este o que me era misterioso e me parecia oculto, hoje vejo com clareza, tenho descoberto tesouros, tenho vivido a vida e descobri a minha profissão, a minha paixão, vivo sendo eu, feliz como nunca o fui e verdadeiro para comigo. Não me sou estranho, nem desconhecido. Mas houve tempos, onde a dúvida e a incerteza e o medo, forçaram, mas não desisti e segui mesmo desconhecendo o caminho que o futuro me traria, perguntando a mim mesmo por que tenho eu de passar por isto para aprender o quê? Muitas vezes não vi mas fui escolhendo mais pelas coisas que não queria, e o meu destino foi se traçando e caminhando um dia de cada vez, passo a passo. Nunca imaginei há 18 anos atrás, que quando tive que fazer uma escolha entre várias que já tive que fazer na vida, que seria assim, bem longe estava a visão não tinha universalidade era míope no futuro e aquilo que eu pensava ser utopia é hoje uma realidade da verdade. Obrigado. E a minha profissão preferida é viver a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário