domingo, 6 de novembro de 2011

O PODER do ANEL.

O problema de poder de mandar ou de pensarmos que mandamos é a perda de humildade, do bom senso, da coerência, da lucidez, fica-se tal como o Ensaio sobre a Cegueira em Negação. O ANEL. O meu precioso será sempre meu e enquanto não o possuir não descansarei, e se o possuir será ele que me possui. Pois ninguém detém o poder somos usado por ele seja como for. Devemos ter cuidado com o que desejamos.
Não falo de nada que não seja do senso comum, a menos que sejamos jovens e inexperientes. Mas pensamos sempre que será diferente, inocência. Já passei pelo seu desejo, acreditando que tinha algo que não era meu e negava pensando que servia. Mas como nunca gostei de graxas e de falsidades, largo quando não me identifico nas analises, juizos ou confusão. Fazemos e dizemos coisas da boca para fora normalmente transferindo os nossos medos e desejos, pensando que sabemos quem são os outros, o que pensam.. Que erro não há nada de mais inseguro do que nos julgarmos acima fingindo que somos iguais.

O ANEL esse é  problema da posse, de dizer é meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário