quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

novos caminhos é diferente de "novos impulsos".


Hoje vou partilhar gratidão. Todos os dias posso praticar a minha gratidão pela ajuda que recebi de todos os que me ajudaram até aqui e que me fazem sentir orgulho. Obrigado a todos de forma directa ou indirecta me fizeram acreditar. Os amigos e a ética falaram mais alto, eu estou em paz comigo e com um caminho para ser percorrido. Venham de lá essas batalhas pois não se pode adormecer na formatura. Não estou em guerra mas preparado para a vida do dia a dia. Este foi um ano muito positivo e bom, um cresci, digo eu, muito e que sei que sem a ajuda dos outros nada disto teria sido possível. ainda há muito a fazer não vou parar, quero mais deste alento que me motiva e me impulsiona para a frente, na comunicação com os outros e na partilha. Obrigado a todos os que acreditaram em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário