quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Novos Caminhos não sofrem de “Novos Impulsos”


Os Novos Caminhos não sofrem de “Novos Impulsos”


Hoje vou partilhar a minha gratidão. Todos os dias posso praticar a minha gratidão pela ajuda que recebi de todos os que me ajudaram até aqui e que me fazem sentir orgulho. Obrigado a todos de forma directa ou indirecta me fizeram de novo acreditar. Os amigos, a verdade e a ética falaram mais alto, os meus princípios espirituais actuaram em mim e hoje sinto paz e um caminho para ser percorrido. Venham de lá essas batalhas pois não se pode adormecer na formatura. Não estou em guerra mas preparado para a vida do dia-a-dia e um dia de cada vez. Quando já não preciso de lutar comigo não preciso de lutar com os outros mas como guerreiro que sou, sei combater o Bom Combate, pela verdade, serei sempre um guerreiro e as minhas vitórias são ganhas com princípios e honra, não desisto e estou habituado a ganhar no terreno, não entrou em batalhas perdidas. O Tempo ajuda a perceber a dimensão e o alcance que as vitorias têm, só o tempo afirma a dignidade, mesmo quando nos momentos depois da luta o guerreiro se levanta e sacode o pó e os restos dos que com ele lutaram sem levados pelo vento, a minha alma descansa no terreno onde se travou a batalha, por vezes a vida é um jogo de Xadrez e derrotar um adversário é honroso se for feito dentro da lei e das regras da ética e da moral. O adversário ferido de ódio caído não se rende, prefere morrer esse é o seu orgulho, a sua dignidade ou o que resta dela. O tempo tudo apaga do passado e projectado no futuro o meu eu avança sem ser no escuro, com direcção e objectivos. O meu balanço é a harmonia com que enfrento a vida ou navego nela, ao leme. O meu Porto Seguro está no coração, na alma, no amor que sinto e que recebo. Sou o que sou graças a todos foram vocês que me fizeram e que me inspiraram. Estes anos de vida que tenho em retrospectiva, ainda bem que foram sendo vividos assim, pois hoje tudo faz sentido, nada é garantido mas tudo conquistado é a eterna questão do Lívio Arbítrio. Este foi um ano muito positivo, direi mesmo de mudança e bom ano prevê-se um crescimento óptimo até 2017, “previsões astrológicas”, cresci, digo eu, o que se pode questionar tendo em vista as perspectivas. Parou por agora o tempo do low profile, hoje anuncia a boa nova assume-se o caminho, a divulgação do meu trabalho apenas me activa mais nesta demanda onde penso poder ser útil, mas procurando sobretudo ser eficaz. Sem a ajuda dos outros tudo isto seria impossível e preciso dessa ajuda para continuar contêm comigo, sem todos vós este não seria o caminho. Ainda há muito trilho para ser explorado e muitas surpresas e vida pela frente, há muito a fazer, não me vou sentar pois sou um caminheiro e como tal preciso dessa conquista para estar envolvido coma vida. Vou aprender para poder partilhar, se tal for útil. Quero mais deste alento que alimenta minha alma, que dá razão a minha Lenda Pessoal. Por isso obrigado a todos os que acreditaram em mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário