segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Tobias em loucura completa ou mania por causa do Natal

Saiu da sua casota, não saí de ao pé da árvore de Natal. Diz que é parte do presépio. Fiz a lareira e ele assumiu logo a figura representativa do Natal e entre ser o Pai ou o Menino ele escolheu ser o Natal. Oh, Tobias, ninguém pode ser o Natal! Posso, posso, posso e sou o Natal! eu sou o Natal. Tobias tem calma ou vais já para a casota. O Natal somos todos nós, ninguém sozinho pode ser o Natal. Não? perguntou, algo triste. Quem fez o Natal fui eu, disse o Tobias todo reguila, inconformado, sentou-se e reclamou que agora vou ficar ao pé do presépio! Mas qual presépio tobias não há aí nada. Não? não há nada? Então eu sou o presépio! pronto!
Não vamos chegar lá assim, esta teimosia de querer fazer parte de tudo, é uma grandiosidade enorme como se houvesse menor. Vamos ter que ter consultas este Natal. Oh Tobias, mesmo quase a acabar o ano tinhas que ser o centro das atenções, estás em mania. Vamos falar sobre isso?
-Depois agora estou no presépio.Disse ele com ar de gente.

Bem pelo menos temos Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário