É de notar que são todos iguais, são todos pinguins, têm os mesmos traços, as mesmas características e resulta para a sobrevivência do grupo, mas a questão é se funciona para a segurança da empresa. Relembro as experiências de Haltrow, onde o grupo atingia um poder de entendimento que não deixava produzir mais, então aqui a segurança do grupo não permitia melhores resultados. E aproveitar as características pessoais, requer uma liderança objectiva e a forma de a efectuar no tempo para atingir os resultados esperados ou superá-los. Portanto não somos todos pinguins.
Quando um azar nunca vem só é apenas porque o desejamos. Então porquê ficar desiludido, frustrado, em raiva, porquê? porque somos humanos e como tal alvo dos nossos desejos. As nossas preocupações e os nossos problemas são escolhidos por nós. Muda a tua atitude e mudas a tua vida.
Porque deixámos de ser crianças?
http://youtu.be/pTgOLLmTQI0
http://youtu.be/pTgOLLmTQI0
"Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós" - Ken Blanchard (também um provérbio japonês e também citado por Satchel Paige). Vídeo por Cinthia Reyes
Páginas
- O vôo da Alma (clic para voar)
- «O que leva as pessoas a fazerem o que os outros fazem?»
- Recensão crítica
- DASS - Group addicted and students.
- O Álcoolismo - Tratamento - IDT.
- IAPS - Study.
- Relação Terapêutica e Psicopatologia.
- COTAÇÃO DE RORSCHACH
- O UNIVERSO PROMETEICO - Cronos.
- O que tem acontecido- Saúde da Carolina-ESCOLIOSE
- https://www.facebook.com/Almacarvalhoblog
Acerca de mim
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário