quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vai acabar o ano - vai começar o ano.

O Tobias pediu um tempo para pensar se deve mudar ou manter a sua postura junto árvore de Natal. confrontei-o com a sua impaciência para que o natal acabe e o que ele quer é começar um bom ano novo. Posso ficar menos tempo, claro que podes, não há registo de cães na história do natal. Vamos mas é preparar o próximo ano. Vamos ter mais consultas. Então que abandonar a terapia. É que tenho coisas para fazer e isto está-me a prejudicar. como assim? é ue quero passar o ano como eu quiser sendo quem eu quiser. Pronto estamos de volta a problema. Andamos em círculos. Mas não é essa a história do homem, da humanidade, das sociedades. eu sou evoluído disse ele bem alto num rosnar elegante. Claro Karma/Dharma, ying/yang, Verdade ou consequência, Ciência/religião, Homem/Mulher, rotweiller/caniche: dicotomias que não são separaveis, nem com muita terapia. O Tobias sofre de algo tão igual a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário