terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Houve um roubo e ninguém quer falar disso.

Hoje posso dizer que acordei preocupado com o que aconteceu ontem.
No entanto dei um sorriso, pois seria pior se estivesse preocupado com o que vai acontecer amanhã. 
Porque amanhã eu vou acordar e ficar a ouvir a rádio no ar e a chuva a cair, não deixa de ser estranho para mim acordar com a música das doces na cabeça. Deve querer dizer qualquer coisa. 
Mas voltando ao meu "doce" acordar com a preocupação de que talvez hoje me venham pedir explicações sobre um roubo que aconteceu. 

Aconteceu um roubo? 
Sim! Foi nas barbas de toda a gente, ontem roubei uma página, bem, não foi inteira, foi apenas um post, lá estou eu a minimizar. 
Mas e agora? Quais vão ser as consequências, roubo de privacidade? Bloqueado por um mês ? Tenho que responder por isto em praça pública? Talvez seja notícia de TV ou de revista. 
Roubou um post, deixando uma nota a dizer: - levei/pick. Não sei, não sei. Sei é, que esta minha mania da impulsividade continua a dar me preocupações sérias, tal como a vida que se deve levar mesmo tudo, tudo mesmo muito tudo a séria, como se não houvesse amanhã de manhã eu vou acordar e ficar ao ouvir a rádio no ar e a chuva a cair, previsões da meteorologia,. 
Vou abrir a loja com culpa no olhar, e peso na moral. Hoje, não devo vender muito. É aquela cena da Divina Comédia.

A razão pela qual eu tenho facebook
A razão disto tudo tem uma explicação. E explica-se pela qual eu tenho facebook: 













Álvaro Carvalho, Fev. 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário