quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O Jogo é patológico na sua lógica:

O Jogo é patológico na sua lógica:
Preciso de ajuda, tenho estado a jogar um jogo!

Ah, então temos …, eu ia dizer um problema, mas contive o meu impulso, naquilo que eu achei ter encontrado para explicar a sua euforia, ele substituiu uma coisa por outra, então depois desta reflexão onde me vale a experiência, apenas disse num tom de levantar a dúvida ao mínimo, como se não tivesse a compreender: Hum hum, um jogo? Então, na minha perspicaz e lúcida dedução, pois é com muita confiança que faço as consultas e estudei bastante para poder compreender e predizer comportamentos, na minha astúcia conclui que ele estava a precisar de ajuda. 

São poucos os que chegam à consulta neste estado de Determinação, a quererem fazer algo para mudar um comportamento, com o qual tem dificuldade em lidar.

Então se tens um problema, porque não paras?
Parar? Eu preciso é de ajuda, para passar de nível.

Queres jogar ou quê? Quero antes o quê?

Já Posso? Não! Ainda não!
Tens que contar até mil! 1,2, 500, 1000!
Já posso? Não conta até 10000 ,
e é só quando eu disser!
http://almacarvalho.blogspot.pt/2011/12/reedicao-2-as-consultas-do-tobias.html?spref=bl

Álvaro Carvalho, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário